segunda-feira, 15 de outubro de 2007

"Nada mais vai me ferir, é que eu já me acostumei com a estrada errada que eu segui, com a minha própria lei..."

Acho que todo o adiamento em escrever aqui teve seu fim. Estou, de fato, propícia a falar. De qualquer assunto, seria interessante um fórum de discussão, sou capaz de falar sobre o que me perguntarem, estou apta a me desnudar, falar dos pensamentos mais sórdidos, dos desejos mais recônditos...posso até chorar, mas não o farei, não mais, a frase de "andrea doria" resume tudo. Nem vou falar na terceira pessoa, falo de mim ora, e é isso que impressiona nesse espaço virtual, não é o desejo de ser ouvido, de fazer-se conhecer, é a própria possibilidade que fascina... por isso estamos aqui. Por isso estou aqui. São as possibilidades que me chocam, a de passar no vestibular, a de passar no exame da ordem, a de ter estabilidade financeira, a de ir à França...e sabe por que? Elas sempre vêm acompanhadas de um contra-senso, o reverso da medalha....a parte podre da fruta que jogamos fora, os pensamentos que bloqueamos, as hipóteses que não apetecem nossos desejos e que simplesmente descartamos, as cartas mais baixas, os peões...possibilidades são tudo que não quero hoje, que não quero agora, acho que quero "beijos sinceros de amor"...e existem as pessoas legais também, só que essas estão no passeio errado, a velha história dos paralelepípedos...mas eu vou continuar andando...na eterna crença-descrença parecendo uma montanha-russa, em suas incontáveis oscilações, sentindo às vezes um friozinho na barriga...noutras uma náusea violenta...mas...baby...here we go!!

11 comentários:

Caio Rudá de Oliveira disse...

Uma poesia em prosa, ahm?! Se bem entendi o que você quis dizer, trata-se do que eu chamo "enigma da (in)existência". É quando todas as incertezas estão presentes mesmo quando sabe-se o que se quer. Mas posso estar falando merda, e não ser nada disso. Anyway, parabéns pela escrita. É bem feita.

MaxReinert disse...

... pois é.. cada escolha é um novo caminho cheio de possibilidades, assim como é uma porta que se fecha e deixa para trás milhões de outras possibilidades também....

assim é a vida, feita de escolhas e momentos distintos!!!!

Nathi disse...

quando uma poorta se fecha outra se abre
comneçar aceitar as coisas naum significa que elas não venham a mudar

Júnior de Paiva / Dish disse...

olá!
sabe o artista que fez o stencil?
conheço ele...
srsrsrs
é o Bansky!
posso fazer perguntas sobre ti?
curiosidades...
rsrsrs
beijos!

Flá Romani... disse...

.....renovar a " vida" é sempre bom

bj

^^

Zanfa disse...

Isso mesmo, seguir em frente não importando nada. =P

Belo texto.

Simone, disse...

oi...
nada melhor q ser vc mesma....usar o "eu" é uma atitude madura....
postagem otima.
parabéns..

Rômulo disse...

"Deus me deu um coração que ama
Alguma tristeza
Destreza e champagne
Quanta gentileza!"

[Cazuza]

Não ache que todo um mal é o fim. Existe a vida para se trilhar e assim momentos a serem lembrados, ou lamentados e principalmente, para serem vividos!

o/

young vapire luke lestat disse...

Somos seres mutantes em eterno estado de evolução...


[]s L.Sakssida

Anônimo disse...

Ó é td tão bem escrito que não há muito o que comentar, já virei fãsinha do seu blog neh..rs
Mas essa parte aqui "estou apta a me desnudar, falar dos pensamentos mais sórdidos, dos desejos mais recônditos..." ora ora, pena me faltar justo agora aquela imaginação de criança curiosa capaz de fazer as perguntas mais doidas e desconcertantes..ahh cê ia ver...mas falta idéia poxa!
rsrs

Anônimo disse...

Muito bom

Acho que o texto de Alexandre Brito tem tudo a ver com o texto e com a imagem postada por vc

" Sempre corri atrás de mim como uma criança atrás do balão levado pelo vento
Eu era o vento e nõ sabia"


Ah, coloquei o link do seu blog na minha página